Paz e Luz amados filhos!
Que a Paz, do Senhor, esteja sempre presente no coração de todos!
Viemos hoje trazer uma mensagem sobre o Natal.
Natal significa natalidade, nascimento, e em especial o nascimento de nosso amado Mestre Jesus. Renasceu neste mundo de provas e expiações para trazer a luz do amor, a luz da cura, da esperança e da caridade. Este Mestre é o Mestre Maior a quem devemos seguir com imensa fé, pois ele é o farol que ilumina nossos passos. Que possamos, no nosso dia a dia, vivenciar seus ensinamentos e então, no meio da paz transmitir tudo de bom ao nosso próximo, transformando todos os dias do ano em um dia de Natal.
Devemos abrir nossos olhos para perceber a grande carência de amor que existe na alma de cada irmão de caminhada. Vamos ficar atentos para oferecer tudo que nos é possível, pois assim, com estas mudanças de atitudes estaremos construindo um mundo melhor.
Tornar a Terra um planeta de regeneração exige trabalho constante no bem de todos os seus habitantes, ou, pelo menos, da maioria dos que aqui vivem.
Quando oferecemos o amor, que está no fundo dos nossos corações, quem recebe sente alívio, sente-se fortalecido e agradecido pelas boas vibrações. Isto é muito valioso, pois uma simples entrega de energias amorosas pode fazer com que ele melhore sua frequência e tome atitudes diferentes. Muitos já desistiram de abandonar a vida porque sentiram a energia do amor fraternal.
Queridos filhos, muito vocês já conquistaram e muito já podem oferecer. Cada vez que aqui vêm são confortados, mas também oferecem suas energias para confortar outros que aqui chegam em total desespero. Com esta energia do amor fraternal conseguimos fazer muitos atendimentos. Todas estas doações são levadas em consideração pelo Pai, que tudo Vê e Provê.
Sintam-se amparados e abençoados, e da mesma forma como viverem seus dias de Natal, possam assim realizar no seu dia a dia.
Paz e Luz!
Ramatís (psicografia de Ana Lídia Ribeiro Pasa)
Outras pscicografias