03/10/12 – quarta-feira

Boa noite, filhos amados, que a paz esteja com todos!

Vamos dar continuidade às nossas informações do plano espiritual para que com o tempo tenham conhecimento de como a vida transcorre após a passagem para o plano astral.

Enquanto acontece a proximidade da hora da partida, os amigos e parentes que são escalados para receberem o novo habitante do astral; começam a se aproximar dele e a intuí-lo da próxima viagem.

Se começarem a observar, vão lembrar-se de como é comum pessoas relatarem sonhos e pressentimentos a respeito de sua partida.  Muitos comentam em casa ou às visitas que chegam ao hospital.  Começam a desdobrar e a verem cenas do “outro mundo”.  Muitos relatam as visitas dos parentes já falecidos há muito tempo.  Isso, igualmente, é sinal de que estão sendo preparados para partir em breve.  Dessa forma vão se familiarizando com aqueles que os receberão.  Então, no momento final são recebidos com muita festa e abraços.

Conforme cada situação há um seguimento.  Se a pessoa estava doente, geralmente ela é conduzida a um hospital do astral; se é um acidentado também irá passar por uma assistência médica e psicológica, mas em algumas situações os próprios familiares recebem licença para que os acompanhe até o novo lar.  Ninguém fica desamparado.  Apenas os que se encontram em profundo desequilíbrio é que são levados às colônias de tratamento, e que denotam sofrimento, muitas vezes, profundo, mas necessários para que despertem suas consciências para as Divinas Leis do Pai.  Porém, muito mais lugares há de luz e beleza do que de dor.

Cada um é conduzido para o local mais adequado ao seu desenvolvimento espiritual.

Todos são levados a despertar seus entendimentos e a reverem seus procedimentos enquanto encarnados.  Tudo a seu tempo, mas com certeza todos passam pelo Conselho Espiritual, isto é, a Equipe que os conduziu enquanto encarnados.  Não faltam lágrimas nem risos sinalizando o aprendizado realizado.  Depois a pessoa é convidada a escolher duas áreas para estudo e trabalho.  Um deles para satisfazer seu gosto pessoal, a realização da essência de sua alma; outro para se dedicar à fraternidade, isto é, estudo e  trabalho que beneficiem de forma mais direta àqueles que convivem à sua volta.

Muitos contribuem e se dedicam, profundamente, aos irmãos necessitados de luz que habitam as dimensões inferiores.  Todos aprendem que todos nós somos filhos do Pai, destinados à felicidade e a morar nos reinos celestiais.  Porém, enquanto este conhecimento não chega na consciência de muitos irmãos, estes se desequilibram e tendem ao sofrimento, ao aprendizado através da dor.  Enfim, depois de passado um tempo, que varia para cada um, chega o tempo de receberem o convite à nova reencarnação.  Descem para fazer o aprendizado que ficou faltando.  Descem para reparar os erros cometidos, para reparar as injustiças feitas.  Todo um estudo é começado, geralmente pela mesma equipe espiritual que os guiou na vida anterior.  A nova família é buscada, tanto aquela que vai recebê-lo como filho, como também aquela que irá constituir no futuro.  São traçadas as linhas mestras, mas o processo é de cada um, com seu Livre Arbítrio, com seu Karma em ação, e todas as conquistas já realizadas a seu favor; todas as caridades já realizadas como créditos que irá receber, facilitando assim sua próxima vida.

Novamente a família espiritual se redistribui e ficam fazendo rodízio.  Sempre há uma parte encarnada e a outra metade no plano espiritual dando suporte para que haja êxito na vida de quem reencarna.

Muito consolo chegará ao coração de cada um que aí se encontra, quando compreender o quão maravilhosas são as Leis de nosso Pai, cheio de Amor e Bondade, repleto de Justiça e Compaixão por todos os filhos que sofrem.

Muitos irão compreender, ao longo do tempo que seguirão nossas cartas, que não há dois mundos e sim um completando o outro; um dando força para o outro; e o esquecimento só ocorre para facilitar o ser que reencarna a passar por suas provas e se expressar na sua verdadeira essência.  Assim comprova seu aprendizado realizado no plano astral entre o percurso de uma vida e outra no plano físico.

Tudo é muito lindo e natural.  Tudo é perfeito como as Leis do Pai.

Paz e Luz a todos!

03/10/12

Família querida, que bom estar aqui novamente sentindo a vibração deste mundo, neste plano físico tão lindo e tão importante para nosso crescimento espiritual.

Sinto emoção de ver tantos corações desejando uma mensagem especial.  Sei que com o tempo cada um receberá sua mensagem.

Já estou aqui ajudando, pois há muito tempo me preparo, desde que esta Casa de Mãe Maria começou seus primeiros ensinamentos.  Tudo tenho acompanhado e feliz estou de aqui estar ajudando neste trabalho.  Minha família é aqui de Bom Retiro, mas no momento não quero me identificar. Só quero registrar que encontrei aqui o amparo de que necessitava e muito cresci.

Tenho como trabalho buscar mais irmãos que estão perdidos pelas ruas e traze-los para este recanto de paz e amor.

Venho pedir a todos vocês, que lembrem em suas orações diárias, de pedir ao Pai muita luz para que seja enviada aos filhos desta terra, que ainda estão em sofrimento.  A maioria deles por causa do excesso de consumo de alcóolicos.  Hoje sofrem muito e precisam de orações para vencer seus vícios.

Que Deus abençoe a todos vocês e os fortaleçam na fé e entendimento.

Que assim seja! (psicografia de Ana Lídia Ribeiro Pasa)

Outras pscicografias